Prefeito Júnior Bill participa de solenidade de posse do novo presidente da AMPAR

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (23), em Água Branca.

O prefeito de São Pedro do Piauí, Júnior Bill, participou da solenidade de posse do novo presidente da Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba – AMPAR, Dr. Adalberto Filho, prefeito da cidade de Santo Antônio dos Milagres. A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Água Branca, durante sessão da associação dos prefeitos.

Durante debate entre os prefeitos, Júnior Bill destacou pontos importantes para a gestão pública municipal. Para o prefeito, é necessário que todos os municípios associados se unam para enfrentar a crise.

Vários prefeitos de cidades da região do Médio Parnaíba estiveram presentes no evento, entre quais: Dr. Adalberto Filho, Santo Antônio dos Milagres, presidente empossado; Júnior Carvalho, Demerval Lobão; Jonas Moura, Água Branca; Hélio Rodrigues, Hugo Napoleão; Walter Alencar, Agricolândia; Júnior Bill, São Pedro do Piauí; Deusdete Lopes, Barro Duro; Diego Teixeira, Amarante; Dr. Alcione, Lagoinha; Reginaldo Junior, Palmeirais, Walkir Nunes, Francisco Ayres;  Airton Veloso de Jardim do Mulato.