Campeonato São Pedrense inicia com a vitória do Pedrense contra o Juventus

A competição iniciou no último sábado dia 07/04/2018.

A maior competição esportiva da região do Médio Parnaíba piauiense teve inicio no último sábado dia 07 de abril.
O Campeonato São-Pedrense de Futebol Amador, é uma das maiores disputas realizadas na prática esportiva local.
No último final de semana, já citado acima, a disputa se iniciou com a grande vitória do Pedrense que enfrentou o Juventus, finalizando o jogo com o placar de 4 X 1.
Com a realização da Secretaria Municipal de Esportes e o apoio da prefeitura, o campeonato promete ser um dos melhores já realizados na história do futebol do município.
A competição terá uma premiação total de R$ 20 mil reais, além de apoio logístico para as 16 equipes participantes.
Durante a cerimônia de abertura, que contou com as apresentações do Projeto Mirim Cidadão e da  Escolinha de Futebol Meninos da Villa, estiveram prestigiando o evento o prefeito Junior Bill, os vereadores Neto Verissimo, Napoleão Cortez, o vice-prefeito da cidade de Agua Branca o empresário Nem e outros.