II Conferencia Municipal de Educação é realizada em São Pedro do Piauí

O evento realizou - se no último dia 04 de abril no colégio Davina Veloso

A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro do Piauí, adminstrada pelo secretário Fredson Leal, realizou no último dia 04 de abril a II Conferência Municipal de Educação.

A Conferencia abordou o tema: “A consolidação do Sistema Municipal de Educação (SME), o Plano Nacional de Educação (PNE) e o Plano Municipal de Educação (PME), monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

O evento tem como finalidade acompanhar e avaliar a execução das políticas educacionais desenvolvidas no contexto do Plano Municipal de Educação composto por 20 metas, que deverão ser desenvolvidas durante o decênio 2015-2025.

Na ocasião, estiveram presentes prestigiando a solenidade, o prefeito Junior Bill, primeira dama Thaysa Léda, secretários municipais e acessores.