Prefeito Junior Bill anuncia premiação de mais de 20 mil reais para campeonato municipal em São Pedro do Piauí

O anúncio foi feito durante reunião oficial com todas as equipes participantes.

Na noite da última quarta-feira (28/02), a secretaria de municipal de Esportes reuniu todas as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol 2018. O encontro aconteceu no pátio da Escola Municipal Davina Veloso, no centro da cidade, com a presença do prefeito Junior Bill, dos vereadores Wagner Teixeira (Vaguim), Lindomar (Manim), Diretor da divisão de Esportes Antônio Erison.

O prefeito Junior Bill aproveitou o ensejo para anunciar a premiação para as 16 equipes que irão participar da competição. De acordo com o gestor, serão distribuídos mais de 20 mil reais em premiação, entre campeão e vice, destaques individuais e torcedores. O prefeito anunciou também, que cada equipe participante da competição receberá o valor de um mil reais, e que também a prefeitura disponibilizará transportes para as equipes da zona rural nos dias dos seus jogos. Junior Bill finalizou dizendo que durante o decorrer da competição haverá sorteio de brinde, entre os quais, um moto Pop 100 0km.

O campeonato municipal de São Pedro do Piauí se destaca como a maior competição do futebol amador da região, tanto em competitividade, como em premiação. O time campeão de 2018 levará, além do troféu, o valor de 12 mil reais de premiação, enquanto o vice-campeão ficará com o valor de 6 mil reais. Os times finalistas ainda terão direito em parte da renda arrecadada na grande final. Haverá também premiação em dinheiro para os destaques competição.