Prefeito e Secretário Municipal de Educação prestigiam revisão do Pré-Enem

Educação

O prefeito Junior Bill e o secretário municipal de Educação, Fredson Leal, estiveram presentes, na manhã deste sábado (19/05), na revisão pré-Enem Seduc, que foi realizado na cidade.

O evento que reuniu aproximadamente 700 alunos, que irão fazer ENEM neste ano. O município de São Pedro do Piauí foi a primeira cidade do interior a sediar a revisão.

O prefeito Junior Bill destacou a importância dos jovens de aproveitarem a oportunidade, uma vez que tempos atrás isso era algo muito distante e quase inacessível.

O superintendente de educação superior do Piauí, Ellen Gera, que representou o secretário de Estado de Educação, Helder Jacobina, ressaltou que as revisões têm trazido excelentes resultados para os alunos da rede pública no Piauí, e que a SEDUC pretende fazer com que cada vez mais os alunos, também do interior, tenham acesso às revisões.