São Pedro do Piauí realizou I Mostra Cultural 2018

Cultura

A cidade de São Pedro do Piauí, recebeu durante os dias 26 e 27 de abril a I Mostra Cultural Secult 2018. O evento realizado pela Secretaria de Cultura de Estado e apoio da Prefeitura, contou com várias oficinas de danças contemporâneas e teatro realizadas por alunos da rede municipal.
Além disso, foram apresentados grupos de capoeira, também compostos por estudantes da rede pública local. Todas as apresentações dançantes e teatrais foram criadas pelos professores da equipe da Secult.

Participaram das atividades as escolas Benedita Machado (Todos os Santos), Antônio Alves (Povoado Pedras), Davina Veloso (Centro) e Drº Clóves do bairro Outro Lado. Durante o evento, que contou com os shows musicais das bandas Patrola e Ze Maxixi, várias representações do município estiveram prestigiando a mostra cultural, como o prefeito Junior Bill, 1ª dama Thaysa Léda, secretários e outros como pode ser acompanhado nas imagens a seguir.