Prefeitura de São Pedro do Piauí promove oficina para aperfeiçoamento do funcionalismo municipal

Oficinas

A Prefeitura de São Pedro do Piauí, realizou na tarde dessa quarta-feira (07/03), uma oficina de aperfeiçoamento de gestão em parceria com o gabinete da senadora da República Regina Sousa (PT-PI). Voltada para o funcionalismo público da cidade, a oficina teve o objetivo de qualificar ainda mais os funcionários municipais a exercerem um atendimento de qualidade e humanizado à população que utiliza os serviços públicos.

O evento foi ministrado pelo professor da Universidade Federal do Piauí, Geraldo Acioly, que é bacharel em Filosofia e mestre em Sociologia pela Universidade de Sorbonne de Paris/França.

O palestrante destacou a importância de um atendimento público humanizado, ressaltando que este, quando não é capaz de solucionar, pode pelo menos amenizar as demandas daqueles que procuram as instituições públicas, muitas vezes fragilizados, tímidos, sem saber, até mesmo explicar o que de fato está buscando.