Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Atendimento descomplicado - Serviços Online (Lei Nº 14.129/2021)
SERVIÇOS PÚBLICOS
Senhoras e senhores usuários de serviços públicos,
Visando a adequada prestação de serviços sob nossa responsabilidade, a
Administração disponibiliza as informações afim de informar, proteger e defender
seus direitos como usuários. Ficamos ao inteiro dispor para ouvir e acolher as manifestações
relativas à forma como os serviços estão sendo prestados, almejando que sua participação resulte
no permanente aperfeiçoamento da gestão das políticas públicas.
A Administração agradece sua participação e deseja bom proveito.
Para facilitar o acesso à informação e o cumprimento de obrigações, a Administração Municipal coloca à disposição do cidadão alguns serviços relacionados com sua atividade-meio.
Nota Fiscal Eletrônica - NFSe
Contracheque Online - Contracheque Online
Plataforma de Governo Digital - Governo Digital é a estrutura que oferece os serviços públicos e a interação do governo com a população por meio de recursos digitais. Em outras palavras, é a substituição dos serviços e atendimentos feitos hoje pelos órgãos governamentais em formatos manuais e, muitas vezes, burocráticos, por soluções tecnológicas que facilitam os processos de informação e comunicação especializados para atender toda a demanda da gestão pública.
Consulta de Processos - Conuslta de Processos Administrativos
Central do Contribuinte - A Central do Contribuinte tem como principal objetivo simplificar o relacionamento entre a Secretaria Municipal de Finanças e os contribuintes, oferecendo maior comodidade e agilidade no acesso aos serviços. Essa iniciativa visa facilitar o cumprimento das obrigações fiscais, promover a transparência e proporcionar um atendimento eficiente e moderno aos cidadãos, simplificando o acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí.
Através da Central do Contribuinte, a Secretaria Municipal de Finanças busca facilitar o acesso a informações financeiras, agilizar processos e promover uma interação mais eficiente entre os contribuintes e a Prefeitura.
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