Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de São Pedro do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 365/2015
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de São Pedro do Piauí/PI
Endereço:Av. Presidente Vargas, 531 - Bairro: Centro - CEP: 64430-000 - São Pedro do Piauí/PI
Telefone: (86)99963-6468
Horário de atendimento: 8:00 hs às 13:00 hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. Presidente Vargas
Telefone: (86)99963-6468
Horário de atendimento: 8:00 hs às 13:00 hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
| Responsáveis: | Juliana Alves Gonçalves Prazo para resposta: A resposta será imediata se a informação estiver disponível. Se for necessário pesquisar, a Prefeitura terá até 20 dias para atendê-lo. |
| E-mails: | ouvidoria@saopedrodopiaui.pi.gov.br |
| Telefones: | (86)99963-6468 |
