Portal da Transparência

Detalhes do Empenho   Voltar PDF XLS

Empenho 1216021
Data de emissão 16/12/2020
Valor 1.600,00
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade da licitação Não Informado
CPF do Ordenador ***.982.603-**
Nome do OrdenadorJOSE MARIA RIBEIRO DE AQUINO JUNIOR
Dados do Credor
Nome do Credor ANTONIO GONÇALVES DE ALENCAR
CPF/CNPJ ***158483**
Endereço LOCALIDADE BAIXÃO DAS PEDRAS, ., ZONA RURAL, CEP:64430-000
Cidade Sao Pedro do Piaui/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa Secretaria Municipal de Administração
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa Gestão Administrativa
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física
Subelemento de Despesa Serviços Técnicos Profissionais
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COMO OUVIDOR GERAL DO MUNICÍPIO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PARA SUPRIR NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO PIAUÍ-PI, CONFORME CONTRATO ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO Nº 033/2020.
Anulações
Empenho da Anulação Data da Anulação Valor
Nenhuma anulação encontrada!
Liquidações
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor Retenções
18/12/2020 0008248/2020 1 5 1.600,00
Pagamentos
Data do Pagamento Valor
30/12/2020 1.520,00