Mais melhorias

A Agente de Desenvolvimento Individual, Letícia Rodrigues, em nome da Secretaria Municipal de Administração, através da Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, recebeu hoje na Sala do Empreendedor, o Analista do Sebrae e Representante da Unidade Regional de Teresina, Felipe Vieira.

Na oportunidade foi realizada parceria sobre capacitações e consultorias para diversas áreas do Município envolvendo Prefeitura e Sebrae. Parceria essa que beneficiará a população da zona urbana e rural do Município.

Solicitou-se, também, oficinas para Assistência Social, Meio Ambiente e cursos para o Produtor Rural.