Saúde de São Pedro recebe unidade móvel do SAMU

O serviço estará em pleno funcionamento no prazo de três meses

Na manhã desta sexta-feira (07/02), a Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro do Piauí, recebeu uma unidade móvel do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A unidade é fruto de um projeto realizado pela atual administração municipal que junto ao governo do estado e Senador Ciro Nogueira, realizou – se a aquisição para o município.

A partir de hoje (07), o município junto ao governo do estado terá três meses para a adaptação da base de atendimento do SAMU na cidade, como criação do número de atendimento as ocorrências, logísticas e outros.

O serviço adquirido para a população são-pedrense será de relevante importância para os usuários do sistema de saúde, que já atende a milhares de pessoas no hospital local de forma eficaz.

“Nós conseguimos mais um grande beneficio para a nossa população, fomos atrás, criamos o projeto e levamos ao governo do estado, assim como ao Senador Ciro Nogueira que muito nos ajudou na conquista dessa base do SAMU em nossa cidade. É mais um fruto do nosso trabalho para melhorar ainda mais a nossa saúde municipal, a partir de hoje estaremos trabalhando para dentro de três meses estarmos em pleno funcionamento com o SAMU em nosso município.” Disse Ana Lourdes ao nosso site.