Show gospel reúne multidão em comemoração ao dia do evangélico em São Pedro do Piauí; imagens

O público recebeu com bastante euforia a atração mais esperada da noite, banda Som e Louvor

A cidade de São Pedro do Piauí realizou na noite de quinta-feira (18), um dos maiores shows gospel da história. As igrejas evangélicas do município se uniram para comemorarem em grande festa o Dia do Evangélico.

A data é comemorada sempre no dia 18 de julho, após aprovação legislativa no município.

Após as várias pregações e apresentações de artistas locais, o público recebeu com bastante euforia a atração mais esperada da noite, banda Som e Louvor, que sacudiu a multidão na praça Matriz da cidade.

O evento acontece todos os anos com o apoio da prefeitura, e, a cada edição está se tornando maior e mais bonito.

Junior Bill, prefeito do município, esteve prestigiando o evento do inicio ao fim, e, durante a ocasião falou da satisfação em está contribuindo para a realização da festa e que no próximo ano será melhor ainda, disponibilizando apoio total a festividade