Tradicional “corte do bolo” marca atividades comemorativas do aniversário de São Pedro do Piauí

Todos os anos acontece o tradicional “Corte do Bolo” em comemoração ao aniversário da cidade de São Pedro do Piauí. A tradição do corte do bolo da cidade do município foi um dos momentos mais bonitos em alusão ao aniversário de 82 anos de emancipação política.

Na noite dessa sexta-feira (21), o município recebeu várias presenças ilustres durante a Santa Missa e em seguida na cerimônia do “Corte do Bolo”.

Junior Bill, prefeito do município, participou da Santa Missa na Igreja Matriz com a presença de sua equipe de governo e a população são-pedrense, que aguardava ansiosa o momento de cantar os parabéns pelos 82 anos da cidade

Enquanto isso, o Coral Municipal se apresentava no palco das festividades, em frente à Igreja Matriz, encantando a todos com sua perfeição e beleza.