Prefeito Júnior Bill entregará à comunidade escola padrão FNDE

O prazo está previsto para o final deste mês de Abril

Os moradores que vivem no entorno da localidade Alto Alegre, alto da Cruz e Cidade nova receberão nos próximos dias uma escola modelo padrão FNDE que estava em fase de construção desde o ano 2015. A escola possui 6 salas de aula  e custou cerca de R$ 1.014.00,38 oriundos da parceria entre prefeitura municipal e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Com recursos próprios, oriundos do fundo de participação, está sendo concluído também o muro de proteção no entorno da obra, o que trará maior segurança ao alunos, professores e todos os colaboradores que farão parte desta escola, além de proteção ao patrimônio publico.

No intuito de proporcionar melhores condições de desenvolvimento pedagógico, aprendizagem no ensino escolar e a preocupação em atender o alunado da região, o atual prefeito Junior Bill preocupou - se em está finalizando a obra para entregar a sociedade.

O prazo está previsto para o final deste mês de abril.