Farra da Gordinha anima a 1ª noite do Zé Pereira de São Pedro do Piauí

O Zé Pereira terá continuidade com grandes atrações neste sábado (23) e domingo (24).

Farra da Gordinha, João Veloso e João Santos animaram os foliões no primeiro dia do tradicional “Zé Pereira” de São Pedro do Piauí, na noite dessa sexta-feira (22). A festa está sendo promovida pela Prefeitura Municipal com o apoio do Governo do Estado e aconteceu na Avenida Presidente Vargas. Ao todo, são três dias de festa e muita animação.

Atrações como Felipão, Waldo e Felipe, Eric Land, Kaio Stronda, Mara Pavanelly, Edy Sakana, a Japa, trio Gladiador e trio Nen Motos, paredões de som ainda irão animar os foliões no corredor da folia, na festa que segue neste sábado (23) e domingo (24), quando acontecerá o tradicional desfile de blocos com muita fantasia passando pela avenida.

O evento de Zé Pereira de São Pedro é um dos mais tradicionais da região e é marcado por reunir um grande número de pessoas da cidade e de outros municípios. Uma grande estrutura de som, iluminação e muita segurança foram preparadas para receber os milhares de foliões que passarão pelo município nos três dias de festa. Domingo acontecerá o tradicional Corso de Fantasias, com disputa nas categorias “homens vestido de mulher e mulheres vestidas de homem”, “fantasia em geral” e “categoria infantil”, com premiação em dinheiro para os destaques.