Prefeitura de São Pedro restaura estradas na zona rural

A obra atenderá a todas as localidades rurais

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Pedro do Piauí está realizando o trabalho de restauração das estradas vicinais do munícipio.
A cidade possui uma vasta zona rural, com mais de 50 km de estradas de terra e inúmeras comunidades. O trabalho de restauração das mesmas será levado a todas elas, até a mais longínqua localidade.

O processo de recompactação das estradas é essencial para o deslocamento dos moradores que residem nas regiões rurais, principalmente no atual período de chuvas, onde são provocadas algumas erosões por força da natureza.
A obra já foi concluída nos trechos localizados entre as comunidades Todos os Santos e Barro Vermelho, nos acessos ao assentamento Furnas e comunidade Aguas Belas.
Sob a nova administração do Secretário Tiago Rafael, que tomou posse no último dia 07/01, a infraestrutura já faz um grande trabalho no ano em exercício.
Acompanhe as imagens!