Desfile Cívico da Escola Benedita Machado em Todos os Santos encanta ao público

O desfile aconteceu na tarde de sábado dia 08/09

Em mais um dia Desfile Cívico no município, a população são-pedrense, em especial da localidade Todos os Santos, se encantou com a beleza e grandiosidade da apresentação cívica realizada na tarde de sábado 08 de setembro.

Desta vez, a Unidade Escolar Benedita Machado localizada a cerca de 15km do centro urbano, levou para a principal via da comunidade diversos temas e cores que encantaram o grande público que assistiu atentamente à apresentação.

A escola tem em sua direção o professor Benicio Batista e uma grande equipe de profissionais que juntos se empenharam na jornada para contar a comunidade a história do País, artes e culturas de um povo bem brasileiro.

Mais de 20 pelotões se apresentaram na maior festa de civismo já realizada pela referida escola, onde ao término, contou com as oratórias da direção e coordenação da unidade de ensino municipal, Secretário de Educação professor Fredson Leal e outros.

O evento contou com todo apoio da gestão municipal e ainda a participação direta do vereador Manim, parlamentar do município e residente na comunidade.