Lagoa do Canto vence Mutirão e se consagra o novo campeão São-Pedrense de futebol amador

O time venceu o Mutirão por 2 X 1 no sábado 11/08

A festa do futebol São-Pedrense chegou ao auge com a vitória do time da Lagoa do Canto sobre a equipe do Mutirão, com um placar final de 2 x 1.
A arena esportiva José Carlos de Lima recebeu o maior público da história do futebol no município, mais 2 mil torcedores superlotaram as arquibancadas, gerando uma renda superior a 11 mil reais, valor destinado as equipes participantes da grande final 2018.
O campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura, reuniu várias equipes da zona urbana e rural durante seu decorrer.
A competição esportiva amadora ofereceu todo apoio logístico aos times e uma super premiação total de 20 mil reais, além da grande premiação, os torcedores que acompanharam a disputa final participaram do sorteio de vários prêmios, incluindo uma moto Pop 110i 0km.
Acompanhe as imagens!