Mutirão enfrentará Lagoa do Canto na grande final de futebol amador neste sábado dia 11 de agosto

O jogo acontecerá as 16hs no Estádio José Carlos de Lima

Após uma grande competição envolvendo várias equipes das zonas urbana e rural do município, o Campeonato São-Pedrense de Futebol Amador chega ao seu final.
No próximo sábado, 11 de agosto, acontecerá a tão esperada final da maior competição esportiva da região do Médio Parnaíba Piauiense.
Os jogos disputados nos dias 04 e 05 de agosto, trouxeram para a final as equipes do Mutirão que venceu o Cruzeiro por 2 X 1 e Lagoa do Canto que conquistou a vitória nas penalidades por 3 a 0 em cima do Independente de Lagoa Seca.
As duas equipes se enfrentarão sábado (11) às 16hs no Estádio José Carlos de Lima, tendo em disputa uma mega premiação total de 20 mil reais.
O campeonato tem a realização da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes, uma das maiores competições já realizada em todo o território regional.
Além da super premiação para equipes, na compra do ingresso para acompanhar a final, os torcedores concorrerão a uma moto Pop 110 0km e vários outros brindes.
Veja a seguir as imagens e o VT dos jogos que classificaram os finalistas.