Prefeitura realiza musical com João Claudio Moreno durante as festividades de São Pedro do Piauí

Cultura

Vários artistas regionais e nacionais passaram pelo palco das festividades juninas de São Pedro do Piauí.

Na última quinta-feira (28/06), foi a vez de um dos melhores humoristas do Piauí, João Claudio Moreno, que trouxe para a cidade seu show musical em homenagem ao eterno Rei do Baião Luiz Gonzaga.

O público ficou encantado com a apresentação inovadora no município, que proporcionou enorme alegria destacada pelos aplausos e risos extraídos por João Claudio.

Ainda na mesma ocasião, logo após sua apresentação, a população ainda pode desfrutar de um grande show de arrocha com o cantor Frank Dyal.

As duas apresentações fecharam os festejos do Padroeiro São Pedro, que foi um dos melhores já realizados pela prefeitura municipal.