I Jornada Esportiva leva para as ruas atletas amadores disputando diversas modalidades masculinas e femininas

A competição aconteceu durante a manhã de domingo 24/06.

Na manhã de domingo, 24 de junho, a cidade de São Pedro do Piauí sediou mais uma etapa da 1ª Jornada Esportiva realizada no município durante o período de festejos.

Este ano a Secretaria Municipal de Esportes inovou trazendo diversas competições no decorrer das festas juninas que iniciaram dia 19 e seguirão até 29 de junho, entre elas, estão as modalidades Futsal Sênior Masculino, Futsal Adulto Masculino e Feminino, Voleibol Masculino, Corrida de Rua e Ciclismo.

As mais recentes competições a serem concretizadas foram corrida de rua e ciclismo, onde participaram atletas amadores já experientes, iniciantes e terceira idade.

Esta forma de disputa é um incentivo para o crescimento das categorias esportivas no município, que tem o apoio total da prefeitura, que vêm sempre valorizando o esporte local em qualquer categoria.