Prefeito Junior Bill e Governador Wellington Dias inauguram varias obras no aniversário de São Pedro do Piauí.

Foram inauguradas pavimentações de ruas e construção de escola infantil

A cidade de São Pedro do Piauí foi comtemplada na tarde de quinta feira (21/06) com várias inaugurações de pavimentações de ruas nos bairros Mutirão, Conjunto das Marias e construção do anexo escolar infantil Benedita Machado na comunidade Todos os Santos.

Durante a cerimonia de inauguração, o prefeito Junior Bill recebeu o governador do estado Wellington Dias, deputados estaduais e federais como Rejane Dias, Júlio Arcoverde, Georgiano, Júlio Cesar, Mainha, Janaína Marques, Iracema Portella, Senador Ciro Nogueira, prefeitos de várias cidades e outros.

Além dos convidados para a cerimonia, também estiveram presentes a equipe da atual gestão publica municipal, vereadores e secretários.

As obras são de grande relevância para a população, que proporcionará uma melhor qualidade de vida e educacional aos cidadãos são-pedrenses.